ESCOLHA O ACOMPANHANTE DE LUXO DA SUA CIDADE OU ESTADO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ACOMPANHANTE DE LUXO DE SP - KAUE DE SAMPA (ATIVO) (011)98988-0060



KAUE


IDADE: 24 anos
ALTURA: 1,75\2
PESO: 88 Kg
DOTE: 20 cm
ATENDE: Homens, Mulheres e Casais.
LOCAL: Próprio, Hotel, Motel e Residências.
ACEITA CARTÃO: Sim.

Atendo na Av. Jamaris, numero 100 * (15 minutos da paulista * ao lado do parque Ibirapuera) Moema. Cobro R$ 300 a hora * (aceito cartoes) * Sou ativo e beijo. Faço massagem tântrica, relaxante e tailandesa. Pra agendar é só avisar uma hora antes do horário que quiser vir.

8 comentários:

  1. cueca e sunga vermelha é minha favorita,pare o trem ,pois vou descer.

    ResponderExcluir
  2. Alguém já saiu com ele? Vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tentei marca com ele mas ele disse que esta no RJ e desconfio pq sigo ele no insta e resumo: não gostei da conversa pelo wpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grosso ne, mal educado, tbm nao gostei....eu sempre penso que se o cara ta te tratando mal ou fazendo pouco caso pelo whats que e justamente onde ele deveria se esforçar pra te cativar, imagina oq ele nao vai fazer pessoalmente

      Excluir
  4. nao gostei. atendeu rapido. me roubou e ainda nao gozou. ele e aquela ANDRE SIMOES do sitenetgay. fujam. sao dois ladores

    ResponderExcluir
  5. cuidado com esse. me roubou, atendeu em 10min falando q outro cliente tava chegando. ELE E AQUELA ANDRE SIMOES DO SITE NETGAY SAO DOIS SAFADOS. FUJAM DESSES LADORES

    ResponderExcluir
  6. Fez questão de ser um estúpido no whatsapp. Desisti no primeiro contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi bem frio no Whatsapp eu odiei o contato e olha que nem queria sair com ele e sim apenas testar para ver como ele era apenas!

      Excluir