ESCOLHA O ACOMPANHANTE DE LUXO DA SUA CIDADE OU ESTADO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

(TEMPORADA NO RECIFE) (081)99793-7364 ACOMPANHANTE DE LUXO DO RJ - (TEMPORADA EM MACEIÓ) LIPE QUEIROZ DO RIO DE JANEIRO (VERSÁTIL) (021)97261-6240




Sou o Lipe Queiroz, jovem, bonito, muito safado,dominador,pegada forte e sigiloso. Acompanhante agradável e de alto nível.Adoro sexo e me envolvo 100%, sem mecanismo, sem frescuras! Completo (Ativo e passivo).  Disponível para realizar todas as suas fantasias sempre com segurança e higiene.
     - Whats: (21) 97261-6240
      [Exclusivamente para agendamento, Seja objetivo e pratico ao falar no App)                                      
     - Email: lipequeiroz5@gmail.com   
     - Idade: 25  -  Altura: 1.72  - Peso: 75kg  - Dote: 18cm
     - Atendo: Homens / Mulheres / Casais 
     - Onde Atendo: Meu local, Motéis , Hotéis ou na sua residência. 
     - Aceita Débito e Crédito: SIM! (Visa e Master).  
     - Disponível para vagem: Sim! atendo em todo Brasil e Exterior.



5 comentários:

  1. lipe é lindo demais.
    confira o blog dele e saiba mais.

    ResponderExcluir
  2. Que gatuuu ... contem a experiencia de quem ja saiu com ele

    ResponderExcluir
  3. Eu já saí, comigo ele foi passivo, é bem gostoso.

    ResponderExcluir
  4. GALERA ESTOU DE VOLTA E MORANDO NO RIO EM DEFINITIVO! Meu único número de contato seja tel ou whats e o (21) 97261-6240

    ResponderExcluir